quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Plagio

Bom galera finalmente pegamos quem nos plagia ,eu havia esquecido de coloca nos outro cts mais vi que era muito plagio por parte da concorrencia,entao resolvi pega-los .


Clique aqui e baixe o ct deles
È o mesmo ct que eu criei a poucas horas atraz ,Clique Aqui  e baixe meu ct .

Agora vcs iram me perguntar :
Mas como voce pegou eles,voce nao tem provas .

hahahahahaha ,eu tenho provas sim , veja nas imagens abaixo onde voce deve clicar para ver os creditos da thb ,os nobs da concorrencia nao olharam para isso e deixaram os creditos la kkkkkkkkkkkkk ..

Clique nas imagens para ampliar .







Esta ai a prova ,caso vc nao entendeu ,baixa o ct da concorrencia e clica em Tables Extras que fica bem abaixo no canto direito do cheat table .

È finalmente a mascara caiu nobs ,ah galera,se o link nao funcionar mais da concorrencia é por que eles deletaram o seu ct kkkkkkkkkkkk querendo assim sumir com as provas mais ta tudo printado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nobssss ...

Ja que nosso querido meep (O JUDAS ) nao se contentou com essas provas eu deixo mais duas imagens,ah caso vc queira mais print eu tenho mais meep ou melor judas seu traidor :)

Clique nas imagens para ampliar




Nenhum comentário:

Postar um comentário