domingo, 9 de outubro de 2011


Mini CT v1.9g

 Bom, mudando totalmente o contexto da coisa, resolvi ignorar os plagios e postar um ct, eu sei que amanhã ou daqui a 5 minutos esse ct estará em outro site sem os devidos CRÉDITOS! u.u
 Mas mesmo assim não ligo, afinal muitos visitantes do site têm reclamado no xat que não tem conseguido usar o vip hack, decidi então abrir mão da exclusividade para a felicidade de todos.

 Aos meus colegas de equipe que são contra esta minha opinião desculpa, mas eu acho isto justo.

Enfim ao que interesa:

Mini ct contem:

  • Bypass
  • Atrito
  • Master anti lag
  • Teleport (K)
  • Fly hack                  (CORRIGIDO)
  • Speed hack lv 1   
  • Criar itens na hora            
  • Rato leve com o queijo 
  • Cannon não te afeta      
  • Criar itens loucamente    (REMOVIDO)
  • http://www.sendspace.com/file/r7rpdm

Nenhum comentário:

Postar um comentário